O Poder das Pedras Naturais na Joalheria

aneis-em-prata-com-pedras-azul-celeste-chakra-laringeo-marcyano-joiasAs pedras naturais possuem um grande poder magnético e energético. São capazes de interferir positivamente em aspectos psíquicos e físicos e astrais.
Se agrupam a nossa áurea, afim de reequilibrar nossa energia, permitindo assim, também a cura do corpo.
Devem ser usadas com conhecimento, para que as propriedades das pedras, atinjam seus reais propósitos, sendo imprescindível uma pequena pesquisa antes do uso terapêutico.
Cada pedra possui um magnetismo particular e devemos saber “ouvir o chamado das pedras” que podem agir sutilmente nos sugestionando o uso. lembrem-se que as pedras nos escolhem. ❤
Para o uso em joias, pode estar em contato indireto com a pele, porém deve poder receber e cruzar a luz, para que assim, os poderes das cores de cada pedra também possam nos auxiliar (cromoterapia).
As pedras podem ainda alinhar nossos chakras, que são rodas de energias que estão diretamente ligadas a glândulas e órgãos de nosso corpo físico.
Pode-se ainda, programar uma pedra,  pedindo para que ela, tendo em si a propriedade desejada, possa trabalhar estes aspectos em todo o seu ser.
Após o uso durante um determinado período, é aconselhável a limpeza das pedras, que pode ser feita com água e sal  + energização pelos astros.
Permita que a pedra seja banhada pela luz da lua, preferencialmente quando ela está cheia, atingindo assim maior expansão de suas forças. Importante ressaltar que pedras porosas ou tingidas não devem ser lavadas. Apenas devem receber os raios lunares e solares. O ideal seria aproveitar a fase inicial da lua cheia, que dependendo do dia e da estação do ano, começa a ficar visível por volta das 18 horas. Posteriormente, receberá as energias  dos raios do sol nascente até a ascensão solar ao meio dia seguinte.
Após esse ritual, suas pedras estarão com as forças renovadas e serão de valiosa ajuda para o despertar da consciência e o reconhecimento que devemos ter pelas joias que a natureza nos oferece. Use a intuição e conecte-se!
.
Saudações,
Marcyano Joias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s