Higienização dos Corpos Sutis

Você já parou para pensar que nossos corpos astrais podem estar sujos e impregnados de “nódulos” energéticos causados por sensações ruins e pensamentos negativos que nós mesmo emanamos?

Existem muitos produtos a disposição para a higiene de nosso corpo físico, mas como podemos limpar nossos corpos sutis?

Todas as sensações e emoções produzidas por estímulos e pensamentos ficam impregnadas em nossa tela mental e estas impressões podem atrapalhar a ascensão da nossa consciência e de nosso desenvolvimento mental. Permanecer muito tempo assistindo a tv, navegando na internet, trabalhando ou mantendo uma vida de insatisfações também fazem com que não possamos escutar nossas vozes internas. A partir daí, vivemos uma vida vazia de si, apenas empurrando com a barriga, um dia após o outro sem encontrar nossa verdade.

A vida moderna e excessivamente urbana nos oferece uma grande distração e faz com que boa parte de nosso tempo seja desperdiçado, nossa verdadeira essência se dilua em meio a tantas imposições e referências, até que nossa “essência individual” seja calada. Esta situação pode ser a porta de entrada para as chamadas doenças da alma, como a Ansiedade, a Depressão e os Temperamentos Explosivos, recorrentes do stress cotidiano.

Essas situações geram intoxicação de nossas células, átomos e toda nossa composição orgânica. Sensações de medo, tensão, insegurança e não adequação ao meio são banquetes que alimentam a tela mental em desequilíbrio e se acumulam em nossos corpos sutis, podendo se condensar e causar doenças em nosso corpo físico.

Para sair desta situação, algumas soluções vibracionais se apresentam através da Aromaterapia, onde a frequência energética das moléculas aromáticas podem causar certos movimentos em nosso campo astral, capazes de nos realinhar em frequências mais elevadas, que nos farão despertar o senso crítico e reconhecer nossa verdadeira missão.

Somos todos sementes de Luz Divina do Criador e nossa conexão com Ele, pode ser feita através da nossa higienização astral, usando nosso poder criativo para projetar em nossa tela mental, mantos de luz vindos do plano astral. Nos imaginar tomando banhos de rio, mergulhando no mar, na cachoeira, com os pés no chão de terra molhada ou deitados na grama…

Sentir o aroma de uma flor ou ainda apreciar uma linda paisagem. Em seu mundo mental, tudo é permitido, desde que te transmita sensações de liberdade, aceitação, alegria, amor, satisfação e outros sentimentos relacionados ao bem estar.

Lembrem-se que Deus colocou na terra tudo que precisamos para estar em harmonia e seguir evoluindo e a alma contida nas plantas, podem reverberar em conjunto com a alma humana. Em todos os seres, a partícula de amor Divino está contida, com o mesmo potencial de crescimento e expansão infinita.

trismegistusO que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora.”, como já dizia Hermes Trismegisto, nas Leis da Correspondência.

Aproveite para meditar sentindo o aroma do Sândalo, capaz de nos reconectar espiritualmente e faça uma limpeza astral com o Cravo da Índia, capaz de limpar nosso campo energético e afastar pensamentos e influencias obsessoras.

Boa prática! Sejamos Luz!!!

 

*Imagens retiradas do Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s