Ylang Ylang a Flor das Flores

A Cananga Odorata – Ylang Ylang é conhecida como a “Flor das Flores”.

Se você tem dificuldades em se amar, enxergar sua beleza ou aceitar seu corpo, essa flor pode mudar a forma como você se vê.

Ilhas-Mauricio-Madagascar_

Ilha de Madagascar

A origem de tanta força embelezadora explica tanta magia; Madagascar, ilha localizada no Oceano Índico, na Costa Leste Africana, local fértil, privilegiado e paradisíaco que reúne espécies de animais e plantas que não se encontram em quase nenhuma outra parte da terra.

O aroma também é bem diferente. Pega partes diferentes do seu nariz quando você inala bem devagar. É como se ele fosse tão profundo a ponto de se infiltrar em partes dos nossos sentidos olfativos que poucas plantas conseguem ir…

E quando algo ou alguém consegue ir tão fundo dentro de nós, não tem como não se entregar… Será que então é daí a fama de que o Ylang Ylang é afrodisíaco?

Sim! Pingue 5 gotas em um difusor de ambientes antes de um momento especial e tenha sensações inimagináveis, pois ele favorece a libido, estimula os sentidos e a percepção do prazer. Crises sexuais tendem a dar espaço a uma vida de novas descobertas com o auxílio do Ylang Ylang.

Mulheres que queriam ser mais vaidosas mas sempre acabam deixando de lado seus cuidados pessoais passarão a se cuidar com mais feminilidade e prazer. Ele estimula o amor próprio, a valorização pessoal e os hormônios femininos.

Excelente para ser usado em períodos de TPM ou por mulheres que estão na menopausa. Na Cosmetologia Natural é sensacional para revitalização da pele, devolvendo viço e hidratando peles ressecadas.

É possível que se você se identificou com algumas destas questões, principalmente na questão da baixa autoestima inicialmente não goste do aroma do Ylang Ylang. Partilho da ideia de que alguns aromas nos são desagradáveis quando temos resistência com aquela mudança, pois querer mudar exige disciplina e força de vontade, mas trabalhar no equilíbrio de sua essência feminina é algo benéfico e que trará bem estar ao longo do tempo.

Lembre-se que para reformar uma casa, primeiro passamos por todo o período conturbado de obras e somente depois, poderemos parar para apreciar as mudanças.

Ouse!

Ame-se ❤

 

Imagens: Google Imagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s