Oração do Perdão

Olá, Pessoal!
Gostaria de compartilhar aqui, uma oração que considero muito especial e que pode contribuir com a liberação de certas impressões em relação aos nossos pais.

Algumas vezes, podemos criar expectativas em relação à forma que gostaríamos de ser tratados por nossos pais, ou porque de alguma maneira, eles não puderam estar presentes.As relações podem ser desafiadoras ou favoráveis em vários aspectos e de várias maneiras em nossas vidas e com grande capacidade de vir a desenvolver conseqüentemente, na fase adulta, desarmonias relacionadas ao campo afetivo e amoroso, falta de energia para manter a confiança em si, ou dificuldades para se estruturar financeiramente.

Seja como for, mesmo que estas questões nem sempre sejam tão claras em sua mente e você conscientemente não tenha lembrança de algo que deveria perdoar ou ser perdoado pelos seus pais, se você encontra desafios e desconfortos nestes aspectos da sua vida, provavelmente pode ter algo já estacionado no seu subconsciente, lugar onde ficam nossas memórias cotidianas e que podem guardar o momento impactante em sua vida, que a fez “bugar“.

Congelar na cena que desencadeou aquele padrão de pensamento e toma-lo como verdade para si, repetidas vezes, até se acreditar muito naquilo e se esquecer completamente porque foi que você passou a pensar assim.
Entretanto, a lei de evolução presente no universo, encontra vários meios de falar conosco através de insigts, livros, outros pontos de vista e reações frente a frente a com situações reais. Esta oração é mais um destes meios. Por isso, abra seu coração e esteja receptivo para experimentar diversas formas de se livrar do que pode estar dificultando a sua vida, afinal, não viemos ao mundo para sofrer e sim para contribuir com o que de melhor sabemos fazer. Se você ainda não descobriu o que pode ser, talvez este seja um dos caminhos que te leve a descobrir.
Esta oração foi escrita por Cristina Cairo, uma Brasileira, Psicóloga, Escritora de diversos livros sobre linguagem do corpo e psicossomática.
Espero que ajude a quem precisar.

As recomendações são que você faça a oração pelo período de 3 meses, orando um dia para o pai e outro para mãe. Neste período de 3 meses é que acontece o ciclo regenerativo psíquico emocional, reprogramando a sua mente e aliviando seu coração.

Denyze B.O

Oração do Perdão 

Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias… 
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você… me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. 
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja…
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz…

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!
Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdão
SP 05/04/03

Fonte da Oração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s